quinta-feira, 7 de junho de 2012

: diálogos inesperados (03)

Menu Eletrônico


- Bem vindo a nossa central de atendimento. Disque um se você já é nosso cliente. Disque dois se essa é sua primeira vez em nossos serviços.
- Um.
- Você digitou um. Você gostaria de saber sobre nossos planos e tarifas? Aperte dois. Você gostaria de assinar nosso pacote de internet? Aperte três. Você quer detalhes sobre sua conta? Aperte quatro. Deseja elogiar nossa equipe competente e bem disposta? Aperte cinco? Para viagens ao exterior aperte seis. Se gostaria de cancelar sua assinatura, aperte sete.
- Sete.
- Você digitou sete. Se o motivo de seu cancelamento são nossas excelentes promoções, aperte dois. Se são nossos preços baixos, aperte três. Se não gosta do bom humor e da educação inglesa de nossos atendentes doutores em psicologia, aperte quatro. Se você ficou sem graça e não tem mais sobre o que reclamar, aperte seis e volte ao menu inicial. Se ainda assim você insiste em cancelar, aperte sete.
- Sete.
- Você digitou sete. Se um vale-cinema pode fazer você mudar de ideia quanto ao cancelamento, aperte dois. Se gostaria de ser convencido do contrário por duas atendentes de dezoito anos recitando ao mesmo tempo poesias eróticas em seu ouvido, aperte três. Se quer ouvir um mantra para meditar sobre sua resposta, aperte quatro. Se você já mudou de ideia, aperte cinco. Se ainda assim quer cancelar sua conta, aperte seis.
- Seis.
- Você digitou seis. Você é insistente. Aperte um para continuar ou dois para desistir desta loucura.
- Um.
- Você digitou um. Você tem certeza de que quer canc...
- Um. Um. Um. Um. Um.
- Ok. Cuidado com o teclado de seu telefone. Ele é muito importante para nós.
- Ummmmmmmmmmmmmm.
- Você digitou um. Certo, você venceu. Se o motivo de seu cancelamento é não gostar de ser bem atendido, digite dois. Se não aprecia nossos excelentes serviços, aperte três. Caso queira ir para outra operadora que terá o sinal pior e preço mais caro, aperte quatro. Você faz uso de remédios controlados e não está em seu juízo completo, aperte cinco. Se você é apenas chato, teimoso e irritante, continue apertando seis.
- Seissssss.
- Você digitou seis. Oh, que surpresa. Tem certeza de que ouviu corretamente as opções? Aperte um para repeti-las e dois para continuar ou dois para continuar e um para repetir.
- Um, dois.
- Ahá. Te peguei.
- Dois!
- Você apertou dois. Você tem certeza?
- Dois! Dois! Dois! Dois! Dois!
- Você digitou vinte e dois mil duzentos e vinte dois. Número inválido.
- Dois.
- Você digitou dois. Mas já não lembro para o que era. Se você deseja receber uma linda cesta de café da manhã, digite um. Se quer um par de ingressos para o jogo do seu time de coração, digite dois. Para ganhar um jantar romântico digite três. Caso queria esquecer isso tudo e sermos apenas bons amigos, digite quatro. Mas se você é uma pessoa mal humorada que não gosta de aproveitar a vida e quer realmente cancelar sua conta, digite cinco.
- Cinco.
- Você digitou quatro.
- Cinco!
- Você digitou dois.
- Cinco! Cinco!
- Você digitou cinquenta e cinco. Número inválido.
- 69!
- Você digitou 69. Você está me agredindo.
- 24!
- Você digitou o número do viado. Eu sou um computador mulher e não me ofendo com isso.
- 666!
- Você digitou o número da besta. Besta é você.
- Oito, jogo da velha, cinco, zero, asterisco, quatro, nove, jogo da velha, um, um, quatro!!!
- Sequência de número inválido. Retornando para o menu inicial.
- Tu-tu-tu-tu-tu.




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