terça-feira, 3 de julho de 2012

: crônicas e diálogos

Tá aí sem fazer nada? Claro que sim, não adianta negar. Afinal, você não estaria aqui se estivesse fazendo alguma coisa. Mas tudo bem, aquele trabalho que você teve 34 meses para fazer e deixou tudo para última hora pode esperar mais um pouco. Escolha uma crônica ou diálogo aí de baixo e se role nos seus risos!

Crônicas daqui

Nome Composto
Eu não gosto de pessoas que têm nome composto porque nunca sei como chamá-las. Ana Carolina ou só Carolina? Escolho João ou o segundo nome, Paulo? Chamo Pedro com ou sem Henrique? Já fui ridicularizado quando chamei Luiz Gustavo de Gugu e quase apanhei ao chamar um José de Maria. (Continue lendo)

Camarão e Champanhe
Eu nunca gostei de champanhe e de frutos do mar. Mais especificamente de camarão. E já enfrentei diversos constrangimentos por causa disso. (Continue lendo)

Não diga débito, diga à vista
Ir ao supermercado é sempre uma experiência interessante, quase antropológica. Tanto que quando me sinto entediado em casa decido ir até lá só para me distrair um pouco. (Continue lendo)

Amigo oculto de natal
Assim como produtos tóxicos e homens de má índole criaram terríveis vilões, as lojas de R$ 1,99 e famílias numerosas criaram o amigo oculto. (Continue lendo)

O dia em que passei a acreditar na Astrologia
Eu sou cético. Não acredito no aquecimento global, nas mensagens ao contrário no disco da Xuxa e muito menos em astrologia. (Continue lendo)


Diálogos inesperados

Menu eletrônico
- Bem vindo a nossa central de atendimento. Disque um se você já é nosso cliente. Disque dois se essa é sua primeira vez em nossos serviços.
- Um.
- Você digitou... (Continue lendo)

Tá frio
 - O frio chegou, né?
- É, tá fazendo um friozinho.
- Pois é, tá bom pra... (Continue lendo)

Bons tempos
- Oi, com licença. A gente se conhece de algum lugar, não conhece?
- Ahn, acho que não. Quero dizer, nós acabamos de pegar o mesmo elevador ali no prédio, mas... (Continue lendo)

Sem Café
- Seu café, senhor.
- Obrigado, mas não é meu. Eu ainda não fiz meu o pedido.
- Eu sei, mas eu trouxe para o senhor... (Continue lendo)

A Teoria do Bebê
- O que você tem, querido?
- Ah... não é nada.
- Mas meu bem, você está estranho.
- Sabe, eu tava pensando... (Continue lendo)